Ola, bom dia, minha moto foi roubada dia 13 de outubro, tinha proteção da Carsystem, renovei o contrato em julho porem, agosto, setembro e outubro não fiz o teste do rastreador, a empresa me ligou ontem falando que foi negado o pagamento da moto por conta que não fiz os teste, estava tudo certo menos os testes, tem como recorrer?

Respostas

    M

    Mark Quarta, 09 de novembro de 2016, 8h07min

    Não. Vc assinou o contrato com essas condições e não cumpriu com o mesmo.

    D

    debora cristiane Quarta, 09 de novembro de 2016, 8h51min

    Os testes sao muito importantes para determinar a eficácia do sistema. Se vc não fez,comprometeu a qualidade do serviço,então vc tirou a responsabilidade da empresa e passou toda pra vc.Negado com certeza.

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 13h49min

    Então no caso ja era, certo?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 09 de novembro de 2016, 14h15min

    certo.