T

    Thiago Licer 205688/RJ Quarta, 09 de novembro de 2016, 8h30min

    Ação de Guarda apresentando todos os documentos e provas de que ela lhe passou a guarda informalmente. Se ela estiver de acordo e manifestar-se dessa forma na audiência será mais fácil e rápido.

    P

    Pai Gente Fina Quarta, 09 de novembro de 2016, 8h44min

    Ela está de comum acordo?

    Procure a defensoria pública e homologue o acordo entre as partes