T

    Thiago Licer 205688/RJ Quarta, 09 de novembro de 2016, 8h54min

    Sim, é possível demonstrando o aumento de seus gastos mensais.

    A

    Aline Ramos Quarta, 09 de novembro de 2016, 8h59min

    Isso não depende apenas do aumento de suas despesas, o juiz irá analisar também, se com a diminuição, não irá prejudicar o sustento da criança. Mas entre com o pedido de revisão, apresente as provas, pois se não prejudicar a criança, é possível que vc consiga diminuir.