Boa tarde doutor Estou afastada do serviço pois sofri um fratura no ombro direito O médico me deu um atestado de 5 de outubro de 2016 dias quando iria retornar ele me deu mas 20 dias de afastamento A firma me encaminhou para o INSS minha perícia foi marcada para dia 16 de dezembro de 2016 O atestado acado dia 14 mas ainda não estou bem para trabalhar? O que devo fazer pegar outro dispensa médica ou posso esperar o dia da perícia? Vou receber esse tempo que estou afastada pq a firm só pagou 25 dias?

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quarta, 09 de novembro de 2016, 18h15min

    ARIELLEN,

    PARA SER MAIS RÁPIDO A SUA RESPOSTA, LANCE A SUA PERGUNTA AQUI MESMO EM "DIREITO DO TRABALHO" OU "DIREITO PREVIDENCIÁRIO"......