Se so tiver um imovel divido entre filhos e e viúva ela reside nele , se sair p morar em outo lugar , algum herdeiro pode requerer a venda desse imovel judicialmente?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de novembro de 2016, 15h05min

    Se a viuva, que detém o direito real de habitação, resolver morar em outro lugar, ela libera o imóvel para a partilha por extinção do condomínio, quer dizer, vender para dividir o valor entre os herdeiros.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 11h43min

    Obrigada por tirar minha dúvida.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 11h43min

    OBRIGADA por tirar minha dúvida.