Tenho 6 meses de empresa, com 2 meses tive que fazer cirurgia e peguei 60 dias de atestado, não tive direito no inss pois não tinha 1 anos de contribuição. Com 15 dias de trabalho tive complicações por causa da cirurgia e peguei mais 30 dias de atestados, já que não tenho 12 meses ainda de contribuicao no INSS sei q já o vou receber nada mesmo assim tenho que ir lá ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de novembro de 2016, 14h36min

    Não adianta buscar o INSS se vc não tem ainda a condição de segurado.