M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 09 de novembro de 2016, 14h51min

    Essa dívida se originou do que?
    tem documento comprovando que essa pessoa te deve? se a resposta for positiva, a proxima pergunta é, a cobrança foi feita dentro do horário e dos critérios que a lei determina?

    Sobre o B.O .... Boletim de Ocorrência não prova nada, a não ser que a pessoa tenha provas do que alega!
    O simples fato de registrar um B.O contra ele não quer dizer que vai condena-lo!

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 16h03min

    Comprou produtos de beleza na minha mão.ai quando meu marido foi cobra porque quem comprou foi a esposa e quando eu fui receber fui atendida pelo marido dela sempre com uma desculpa.uma mais esfarrapada que a outra.ai depois de um ano meu marido foi.ai ele disse que meu marido ameaçou ele.sendo mentira meu marido e um trabalhador.ai disse que ia fazer um BO contra meu marido.e as provas que tenho são apenas conversa pelo watts zap.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 09 de novembro de 2016, 16h05min

    se tem as conversas no whatsapp onde ela confessa a divida, vá ao cartorio e peça para o cartorario fazer uma "ata notarial" ( acho que é esse nome) das conversas, dps vc procura o JEC no foro de sua cidade ou regiao.
    Se eles nao tem provas de ameaças, o boletim de ocorrencia é em vão!

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 16h53min

    Obrigada pela resposta.