Rafael F Solano Quarta, 09 de novembro de 2016, 14h32min

    Nenhum direito, lamento informar

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 15h20min

    P priscilla da motta carvalho há 10 minutos
    Mas ela falou que vai corre atrás de direitos que ela fala que tem ela falou que eles começaram a construir uma casa no terreno da mãe dela só que está só no alicerce Ela falou que ela vai prova que eles já tava construindo a casa neste caso ela levaria alguma vantagem? e ela tem pedido muito a certidão de óbito dele ela pode se quiser pedi outra se no caso negarmos a ela

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de novembro de 2016, 15h53min

    Não faz diferença alguma, mesmo que ela apresente uma nota fiscal de compra de cimento em nome dele, nem isso prova que já viviam formando uma familia.

    Deixe que ela se mexa e vá pagar para tirar uma via da certidão de óbito, não facilite para uma fraudadora.

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 15h57min

    Muito obrigada pelos esclarecimentos Que vc me deu excelente trabalho muito agradecida