comprei uma cnh descobri que era falsa parei numa bliz fui comduzido pra delegacia,fizem BO.delegado fez um TCO.quero tirar uma abilitacao dentro das normas poço.ou esse TCO pode min atrapalhar.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 16h08min

    Ora! Vc nao descobriu nada vc quando compra uma cnh sabe de antemão que é uma carteira falsa. Poder tirar cnh vc pode normalmente.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 09 de novembro de 2016, 21h48min

    Pode tirar a cnh sim, e ja pode ir contratando um advogado pq isso da um "rolo" danado!