Fui casada por 8 anos, onde tive um filho, que hoje está com 5 anos. Ficamos separados durante 2 anos, neste período meu ex marido teve um relacionamento e outro filho. Reatamos nosso relacionamento, desde então sofremos ameaças diárias da ex namorada, inclusive com ameaças de morte ao meu filho. Já registrei boletim de ocorrência, mas ela nao se intimidou com isso, e continua ameaçando e nos perseguindo, em redes sociais denegrindo nossa imagem, e mandando mensagens ameaçadoras através de perfis fakes

Ele ja entrou com ação para pagar a pensão Alimentícia, está aguardando audiência. Porém, ela nao permite que ele veja o filho deles, e por várias vezes diz q ele não é o pai. Ele tentou buscar informações com os avós maternos da criança, oferecendo ajuda inclusive (para manter a criança, até a judicializacao da pensão) Porém, foi ignorado por eles, e proibido de chegar perto da criança. Ele nao tem informações de onde ela pode estar morando com o bebê. O que devemos fazer para manter ela longe de nós, apenas pagando a pensão e ver o filho?

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Quarta, 09 de novembro de 2016, 17h29min

    Deve ser ajuizada ação de guarda, regulamentação de visita e, no mesmo processo, alegar o crime de alienação parental.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de novembro de 2016, 18h28min

    E processar a louca pelas ameaças, inclusive pedindo ordem de restrição para vc e seu filho