Pois o mesmo me deve valores e em ligação me xingou, pois retornei a ligação após ele desligar na minha cara. A empresa que trabalhei não me pagou os 18 dias trabalhados, passagem, não assinou a carteira e nem fez um contrato de prestação de serviços. É uma loja credenciada da SKY, pretendo abrir processo contra a mesma e sua credenciada.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 09 de novembro de 2016, 18h46min

    E quem disse que ha gravação da conversa entre vcs?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 09 de novembro de 2016, 21h46min

    as conversas só são gravadas quanto tem ordem judicial.

    Andson Oliveira

    Andson Oliveira Quarta, 09 de novembro de 2016, 22h35min

    Esculta telefônica só é permitiva com ordem judicial,e em um caso nescessário mesmo.