Boa tarde queria tirar minha dúvida,fui pego em uma blitz,estava sem cnh poi a minha já tinha sido recolhida,e minha moto estava certa,porem o pm não deixou uma pessoa com cnh retirar a minha moto do local,e apreendeu a moto é me deu duas multa uma por esta sem cnh,e outra por esta pilotando com a cnh apreendida ,ele agiu correto em me dar duas multas.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 11h02min

    corretissimo e agora vc vais responder um processo adm de cassação de cnh o que vai impor a vc uma penalidade de 2 anos sem poder tirar cnh.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 11h09min

    Mais as duas multas estão corretas q ele me deu.

    D

    Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 11h19min

    A meu ver sim. Poderia tentar recurso em relação a primeira.