Comprei um imóvel , depois descobri que o local da enchente e entra grande quantidade de água em minha residência. Há algo que posso fazer para reparação ?

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quinta, 10 de novembro de 2016, 14h40min

    Paulo, boa tarde.

    Se tal informação foi omitida durante a negociação, seria possível até pleitear o desfazimento do negócio.

    Att.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 17h00min

    Boa tarde Marco ! Obrigado pela resposta ! Gostaria mesmo que o valor do imóvel fosse equiparado, visto que ainda pago financiamento seria isso possível? Grato !

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quinta, 10 de novembro de 2016, 17h29min

    Pauso, boa tarde.
    Há quanto tempo comprou o imóvel? Quanto tempo falta? Já houve alguma inundação na sua casa?

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de novembro de 2016, 21h03min

    Boa noite Marco, desculpe a demora. Estou no imóvel a 05 anos e já houve quatro inundações. Obrigado.