Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 13h30min

    vai no DP registra ocorrencia, depois contrata um advogado e processe.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 16h00min

    sim ja fui na dp e fiz exame de lesao corporal. mas no caso o proprietário do carro eh falecido e nao sei qem esta com esse carro. o processo sera contra quem?

    D

    Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 16h04min

    Bom esse carro deve estar em processo de inventário assim vc pode se habilitar como credor no processo de inventário, ingresse com ação alguém da familia vai ter que informar para quem ou com quem o veículo se encontra, solicite bloqueio do veículo, resumindo procure um advogado ele sabe das possibilidades.