Queria saber se mesmo com o MEI aberto, posso dar entrada no seguro?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de novembro de 2016, 15h56min

    Tem de dar baixa no MEI antes de pedir o seguro.

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 10 de novembro de 2016, 16h16min

    Cara, eu recebi as 5 parcelas do meu seguro esse ano... e tinha aberto MEI pouco antes de dar entrada.

    Não emiti nenhuma NF, nem paguei recolhimento.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 17h27min

    Obrigado, pessoal na próxima segunda estarei oficialmente desligado da firma. Dando baixa em todas as documentações.
    Ai tentarei fazer o mesmo que você.
    Espero que eu também consiga receber e pelo que vi também tenho direito as 5 parcelas.

    M

    Michael Terça, 15 de novembro de 2016, 3h44min

    Oi pessoal, boa noite... passei por uma situação semelhante e fiz tudo o que eles tinham pedido, mas mesmo assim negaram meu seguro desemprego. Somente consegui liberar com a ajuda de um advogado, conforme orientação e experiencias de outros usuarios...

    Foi surpreendente, com a ajudo do advogado, consegui a decisao jjdkcial em 2 dias...

    Sou de curitiba e o advogado que me ajudou foi o Dr. RODRIGO, quem quiser segue o wats do escritorio dele 41 9 9266 8314.

    Ele é otimo e nao cobra pra ajuizar a ação.

    M

    Michael Terça, 15 de novembro de 2016, 3h47min

    Ah, esqueci de mencionar... eu não tinha dinheiro pra encerrar a empresa antes de dar entrada, mas mesmo assim o Dr. RODRIGO conseguiu liberar pra mim... quem nao tiver condiçoes de encerrar antes de pedir o seguro, fale com ele... watsapp 41 9 9266 8314