Olá! Sou Vigilantede, e de um auxilio doença (lesão permanente radio esquerdo) , a perita alterou para auxilio acidente, porque o sistema do INSS entendia como alta, e com isso meu beneficio reduziu 01 terço

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de novembro de 2016, 16h38min

    A lesão pode até ser permanente, mas não o incapacita totalmente ao trabalho, mesmo que para outra atividade.