Fui intimado à comparecer a delegacia para prestar esclarecimentos sobre algo ilegal que foi enviado sem meu conhecimento no meu endereço. Na cópia do termo de declaração que recebi, há um resumo (basicamente) do meu testemunho e, em uma determinada parte, diz que "DO DÉCIMO AO DÉCIMO QUINTO QUESITO OS QUESTIONAMENTOS RESTARAM PREJUDICADOS"

O que isso quer dizer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 10 de novembro de 2016, 22h17min

    Somente lendo os quesitos para saber. Provavelmente no seu depoimento ja tenha sidi exclarecido o que constava nos quesitos que deveriam ser perguntados ou seja as resposta ja estavam no seu depoimento.

    A

    André Filipe do Nascimento Mendes 84989/PR Sexta, 11 de novembro de 2016, 9h47min

    Restou prejudicado significa que não é mais cabível esse questionamento por algum motivo. A questão pode já ter sido respondida ou ser incompatível com uma resposta ateriormente dada. Por exemplo: imagina que há um quesito 1 sobre se uma arma de fogo é capaz de disparo; no quesito 2, pergunta-se se ela tem potencial para matar. Se a arma de fogo for incapaz de disparar, o quesito 2 restará prejudicado (se ela não pode disparar, consequentemente não poderá matar).

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 9h51min

    Por exemplo: imagina que há um quesito 1 sobre se uma arma de fogo é capaz de disparo; no quesito 2, pergunta-se se ela tem potencial para matar. Se a arma de fogo for incapaz de disparar, o quesito 2 restará prejudicado (se ela não pode disparar, consequentemente não poderá matar).
    Isso se a pergunta tivesse sido feita ao perito.