Tomei 3 advertência e 4 suspensão ,uma advertência foram por acidente De trabalho outras eles me deu por deixa produto vencido sendo q existia o acumulo de funções , tinha dois anos de empresa e me sentia perseguido pelo encarregado q arruma desculpa pra me dar advertência ,fui no advogado ela disse q e difícil reverter ,oq devo fazer?

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sexta, 11 de novembro de 2016, 12h30min

    Se você não conseguir provar o que está alegando fica REALMENTE difícil.

    Você pelo visto já foi orientado, tem que dar mais valor ao que diz seu advogado...

    R

    Rafael F Solano Sexta, 11 de novembro de 2016, 20h16min

    O que deu motivo para as advertências e suspensões foram situações forjadas ou eram reais???