Tenho uma pensão por morte(salário mínimo), 3 filhos dependentes e uma neta. Um dos meus filhos tem deficiência física e mental (esquizofrenia), entrei com requerimento no INSS para obtenção do LOAS, eles indeferiram pelo motivo: 143 - RENDA PER CAPITA FAMILIAR >= 1/4 SAL. MIN. NA DER. Será que ele tem direito a esse beneficio, como posso recorrer??

Respostas

    R

    Renan Guarulhos/SP Sexta, 11 de novembro de 2016, 10h51min

    Entrar com uma ação no juizado especial federal da sua cidade