Fui demitido da empresa e tenho mais dois meses de estabilidade ainda e eles me disseran que iriam me pagar esses dois meses. Hj me ligaram falando que eu tinha que voltar a trabalhar pois iam cancelar a minha rescisão. A empresa pode fazer isso? Pois me demitiram e eu não tenho mais interesse em voltar a trabalhar lá, ja fiz até o exame demissional. Me ajudem por favor...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 11 de novembro de 2016, 20h27min

    Lamento, mas vc tem de voltar, pois enquanto existir a imposição de sua estabilidade o empregador pode cancelar a demissão