Eu tenho dois filhos um de 14 e uma 5 (filha de militar, paga a pensão mas não é presente na vida dela) eu preciso fazer uma viagem pra acompanhar minha irmã em um tratamento de transplante em São Paulo e não posso levar nenhum dos dois. Gostaria de deixar a tutela temporária com minha mãe. Mas tenho medo do pai dela tentar se opor. Isso pode acontecer? O que ele pode fazer contra mim sendo que a filha dele so conheceu ele este ano e ele não vem ver ela. Moro com minha mãe e meus filhos

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 11 de novembro de 2016, 20h14min

    Vc não se mudará para outra cidade, portanto, não há nada de errado em deixar seus filhos aos cuidados de quem vc confia.

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de novembro de 2016, 13h43min

    o tratamento é de três anos,então temporariamente vou mudar. vou vir visita-los somente nos feriados e ferias escolares durante este período,pra passar a tutela para minha mãe eu preciso da autorização do pai dela?.