Como faço pra que meu ex marido pare de importunar meu filho e família
Meu ex marido não paga pensão e não ajuda em nada meu filho, meu filho tem 14 anos e não quer mais ir com o pai, ja teve agressões e o terror psicologico e enorme, não quero o dinheiro dele, quero so que ele não possa mais ir na minha casa nem possa fazer mal para meu filho, ele quer inclusive adotar o sobrenome do meu marido, que foi o exemplo de pai para ele. Desde ja obrigada
O pai procura o filho e você está criando barreiras para que eles convivam numa boa ao invés de estimular esse convívio?
Ainda quer proteção legal para continuar fazendo isso e "substituir" o pai?
Aos 14 anos esse menor não tem maturidade para mandar em sim... se fosse filho meu, iria comigo querendo ou não, como cansei de fazer com meu filho.
E qual o problema entre o pai e o filho??? O fato do adolescente se entender melhor com um homem que ele vê todos os dias, não é surpresa!!! Advirto-a que se vc não ajuda a aplainar o caminho entre o filho e o pai dele (que vc mesma escolheu), vc pode vir a responder por alienação parental.
A fantasia de seu filho ser adotado por seu ainda atual marido jamais se concretizará pois o pai e o filho se frequentam, mal ou bem, o que demonstra que o pai não tem interesse em abrir mão da paternidade concordando com a adoção.