Verifiquei que existe um processo de usucapião de um imóvel em nome de minha mãe já falecida,eu gostaria de verificar se tenho direito a esse imóvel,quais os primeiro passos a tomar o que devo fazer? obs:não possuo nenhum documento desse imóvel

Respostas

    Siliany G. Rosa

    Siliany G. Rosa Sexta, 11 de novembro de 2016, 17h31min

    voce é herdeiro legítimo, procure um advogado e peça para analisar o processo de uso capitão. A pessoa que entrou com esse processo, com certeza pagou todos os ônus desse imóvel. Tem que analisar ...