P

    Pai Gente Fina Sexta, 11 de novembro de 2016, 14h51min

    Não entendi a pergunta!

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 14h54min

    tenho um filho de cinco anos ele não e registrado pelo pai, criei ele com ajuda de minha familia, a questão e que meu filho sabe de toda a verdade da existencia do pai verdadeiro ele chama meu tio de pai mesmo assim criei ele sempre diferenciando que ele tem o pai do coração e de sangue o pai verdadeiro dele neste últimos anos veio se metendo com droga, vive de bico, nunca se interresou pelo filho chegamos a mora na mesma casa quando eu estava gestante e muita coisa desagradavel aconteceu comigo ate eu ter vontade de me separa de vez no nascimento do meu filho ele falava que ia rapitar meu filho e fazer maldade só pra me atingir foi neste periodo que ele começou a rouba, andar com torcida organizada e usar drogas, o vô paterno sempre vai na minha casa e eu conversava com ele pra contorce esta situação ate este momento o vô paterno sente vergonha de ir em casa por causa do filho em não ter nem um interresse em se importa com o meu filho, descobri que hoje ele tem um filho vive com outra pessoa e quer se aproxima do meu filho apenas pra fica vendo ele sem ter compromisso algum por ele, gostaria de saber ate que ponto ele tem direito como pai pra uma pessoa que não ta nem ai pra criança e meu filho não quer que ele se aproxime dele:

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 11 de novembro de 2016, 15h43min

    Se ele não registrou, legalmente ele não é NADA da criança!

    Caso ele queira alguma coisa, primeiramente ele deve procurar a justiça e abrir um processo de reconhecimento de paternidade. Você acha que uma pessoa com esse histórico se daria a esse trabalho!

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de janeiro de 2017, 13h04min

    sinceramente não, obrigada pela resposta...