A

    Aline Ramos Sexta, 11 de novembro de 2016, 15h02min

    A empresa não é obrigada a abonar falta por motivo de Enem, sendo assim, ele escolheu te ajudar dando sua folga no dia da prova, ao invés de te dar falta.

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 15h02min

    esta certo.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 11 de novembro de 2016, 19h54min

    O comprovante de ter prestado o exame não obriga o empregador a abonar sua ausência, lamento informar.

    Portanto, ainda bem que colocaram sua folga neste dia ou vc teria de acabar tendo de pagar pela ausência