preciso de orientação..quero jogar o ai da minha filha ja justiça pois o mesmo tem dois empregos é gurada municipal e professor, pra ter as coisas dela tenho que ficar me humilhando e ñ quero quero mais passar por isso sendo que ele tem uma enteada que ele considera como filha pq jamorou com a mae dela...é nós dois nunca namoramos so ficavamos,oq deevo faze??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 11 de novembro de 2016, 19h50min

    Procure a defensoria publica e faça o pedido da pensão.

    Quanto a ele gostar mais de uma pessoa que da outra, nada se pode fazer.