Me ajudem por favor, Estou fazendo um trabalho da faculdade e preciso da opinião de 4 advogados sobre o tema Conciliação e Mediação. Se algum advogado puder responder apenas com algumas palavras sobre o tema vai me ajudar muito. Só que preciso também do nome e OAB para colocar no trabalho. A pergunta é: Como vocês analisam as práticas de métodos alternativos de resolução de conflitos, em especial se estão de acordo, se se sentem preparados para exercê-las e, se a remuneração dos advogados para essas práticas já está claramente definida pela OAB.

Respostas

    Reginaldo D. Rocha Lima

    Reginaldo D. Rocha Lima Santo André/SP 221450/SP Sexta, 11 de novembro de 2016, 18h08min

    Acho importante qualquer alternativa de resolução de conflitos, estou de pleno acordo, com certeza estou apto para exercer a conciliação, claramente não está. OAB.SP 221.450 Reginaldo Donisete Rocha Lima