Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 16h44min

    A importa reside no fato que tudo que haja uma suspeita de crime tem que ser levado ao conhecimento da autoridade policial para que seja investigado identificado o autor e sua responsabilizacao. Quanto mais rapido a autoridade policial registrar o fato mais facil fica de ser esclarecido autoria.

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 16h59min

    E se não houver crime?

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 18h00min

    Se o camarada tropeça na rua e arranca a unha tem lesão tem crime? O sujeito ta jogando futebol cai quebra braço tem crime? Vai ser registrado ocorrência? Obvio que não agora chega lum sujeito desacordado com a cabeça aberta com indícios de ser golpe de faca, chega outro com perfurações é indício de crime? Chega outro com multiplas fraturas com uniforme de pedreiro pode ser acidente? Pode mas pode ter ocorrido crime? Se ha suspeita de crime instaura-se registro para apuração.

    ?

    Desconhecido Domingo, 13 de novembro de 2016, 21h48min

    Obrigada