Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sexta, 11 de novembro de 2016, 18h52min

    Depende muito, ela pode ter que responder o processo presa se o juiz achar conveniente.

    O ideal é buscar um advogado ou a defensoria pública.

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 18h58min

    Uns 5 anos e meio

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 19h10min

    Mas ela tem 19 ans

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 19h13min

    E daí? Podia tomar muito mais tem a agravante de estar levando droas para preso.

    MISAEL DIAS

    MISAEL DIAS Sexta, 11 de novembro de 2016, 19h20min

    Por mim deveria ficar presa pro resto da vida! O Raça !!!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 11 de novembro de 2016, 19h29min

    Justamente por ter mais de 18 anos que ela tinha de ter evitado entrar nesta fria!! Tinha de ter largado para lá o vagabundo que dela só quer usar, não pensa nela, não gosta dela!!!

    Que depois ela aprenda a lição e mude de vida e de relacionamentos!!!