Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 18h59min

    A principio vc paga tudo pois com certeza nao mantinha distancia e velocidade segura do veículo à frente.

    H

    Hen_BH Terça, 15 de novembro de 2016, 18h31min

    Pelo que você narrou, cabe a você arcar com os reparos no veículo dela. Se ocorreu a colisão, tudo indica que você não guardou a distância de segurança, caso contrário teria tido tempo de frear. O direito presume a culpa de quem bate na traseira, e só com provas muito robustas conseguiria afastar essa presunção.