Então, uma garota disse que estava grávida de mim, cumprir com todas obrigações paternais desde o descobrimento da gravidez até hoje com a pensão, incluindo o registro dele, mais fizemos um teste de DNA após 4 meses descobrimos que ele não é meu filho de sangue. Agora ela está deixando o suposto pai se aproximar da criança, e me afastando da criança, e quer retirar meu nome. O que faço, eu amo meu filho mesmo não sendo de sangue mais existe o laço. E ela quer tirar meu nome .

Respostas

    L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Quinta, 17 de novembro de 2016, 18h58min

    Ênio

    Boa noite, ela não pode o direito de filiação é personalíssimo e indisponível e a presença do pai biológico não afasta o socioafetivo que seria você , peça regulamentação de visitas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de novembro de 2016, 21h10min

    O laço só existe para vc, a criança tem só 4 meses de vida e nem sabe quem é quem, o que é e etc!!!!

    Lamento, mas o direito em questão não é o seu em querer se realizar como pai, mas sim, da criança, é dela o direito a ter sua origem preservada e reconhecida.

    A mãe pode conseguir a anulação com base no exame de DNA

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 18 de novembro de 2016, 8h24min

    ELa pode até conseguir... mas não é simples.

    Reflita se vc quer realmente enfrentar essa batalha... se quiser e estiver disposto mesmo, entre logo com pedido de guarda compartilhada,