Boa tarde. Meu gerente comprou um relógio polar v800 na Amazon e me deu meses atrás.o mesmo apresentou defeito, fui até a assistência técnica saber se ainda tinha garantia, corri atrás dos documentos que estão no nome do meu gerente nf etc. A mesma disse que a documentação valia, porém alegou que nao pode cobrir com a garantia pq a garantia do relógio só cobre o titular.. fiquei indignado mesmo assim falei. Ok vou pedir para o titular ir até aí na assistência técnica levar a nota e prosegguir com o reparo. Pasmem a assistência técnica disse que agora não pode mais fazer o reparo por que agora eles já sabem que o relógio não pertence mais ao titular e não se responsabilizam mais com o serviço.

Ou seja o relógio ainda tem mais 2 meses de garantia e não vão efetuar o reparo somente pela troca de titularidade.. Procurei no cdc e não achei nada refente a isso.. Quarta estou indo na assistência resolver . Tem algum parágrafo do cdc que posso citar , alguma dica de ação contra essa empresa ?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 13 de novembro de 2016, 5h13min

    Primeiro passo é notificar o procon sobre o ocorrido.