Policiais levaram o documento pois do carro não tenho habilitação e não mim deram nenhum papel como devo saber onde está o documento ou onde devo ir

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 13 de novembro de 2016, 13h32min

    O documento sera encaminhado ao detran ou ciretran dentro de 05 dias.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 14 de novembro de 2016, 8h57min Editado

    Jeane,

    Qual foi a infração cometida?

    Sobre o recolhimento do CRLV, veja o artigo abaixo, do Código de Trânsito Brasileiro:

    "Art. 274. O recolhimento do Certificado de Licenciamento Anual dar-se-á mediante recibo, além dos casos previstos neste Código, quando:
    I - houver suspeita de inautenticidade ou adulteração;
    II - se o prazo de licenciamento estiver vencido;
    III - no caso de retenção do veículo, se a irregularidade não puder ser sanada no local."

    Se o policial não lhe deu nenhum recibo, ele cometeu um erro de conduta, mas não é motivo para o cancelamento do auto de infração.

    Portanto, verifique o documento em busca de algum erro no preenchimento.

    PÁDUA PORTELA
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2016, 7h47min

    Mas o carro estava td certo só estava sem a CNH

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2016, 7h50min

    E eles não falou nada falou pode ir

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de novembro de 2016, 12h50min

    É SUFICEINTE PARA APREENDER O CRLV.