Eu e meus irmãos queremos vender um terreno, herdado do nosso Pai.
Um dos nossos irmãos, que faleceu a algum tempo atrás, teve uma filha ilegítima que não quer deixar o negócio acontecer e diz que vai até fazer DNA para provar que tem direito ao terreno.
O que podemos fazer quanto à isso?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 13 de novembro de 2016, 11h28min Editado

    Filha ilegitima? Filho sempre e' legitimo, ocorrido dentro ou fora do casamento. Se nao existe comprovaçao da filiacao com seu irmao pq vcs estao se preocupando? Vendam o terreno, divida o valor e o referente ao seu irmao vc coloca numa poupança e se for comprovado a filiacao a familia dispoe o valor referente ao irmao falecido. Pq se ela for filha legitima tem direito a parte do pai.