A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 13 de novembro de 2016, 21h22min

    Procure a defensoria publica ou advogado de sua regiao para requerer judicialmente a pensao. A filha nao esta sob a guarda do pai?

  • -1
    E

    Eldo Luis Andrade Domingo, 13 de novembro de 2016, 21h28min

    Presume-se até prova em contrário que ele esteja usando a parte da filha em proveito dela visto se menor de 16 anos esta não ter condições de administrar nada.