Empregado exerce função de Motorista de caminhão em mina/sub-solo, ao final do expediente é obrigado a retirar toda sujeira, barro e resíduos pesados do caminhão, com contato direto ao material pesado (ferro, cobre, mercúrio) sem o equipamento correto. Tem direito ha alguma verba alem da insalubridade?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 13 de novembro de 2016, 21h29min

    Pode ser caracterizado o trabalho insalubre, deve fazer prova da atividade com fotos, testemunhas, relatorios, etc e procurar um advogado de sua regiao ou defensoria publica ou advogado do sindicato.