O nome dela é lorrane Maria dos santos Conceição de freitas. Quado fui registra eu queria assim" lorrane Maria dos santos emidio" mais a moça me falou que não poderia ser assim e botou da meneira dela hoje minha filha tem 6 anos e ja sofre boatos sobre o nome ser muito grande

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 14 de novembro de 2016, 6h06min

    LAIANE

    Através de Ação de Retificação de Registro Civil no forum e por advogado é possível algumas alterações em sobrenome de filho menor. Veja mais no site abaixo. Para informações mais detalhadas escreva no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Segunda, 14 de novembro de 2016, 8h02min

    Olá Laiane, bom dia
    Com razão o Dr. Herbert. Acrescento que esta é uma ação rápida e de baixo custo.
    Att.
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    Luciana Zoudine.wix.com/advogada

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 14 de novembro de 2016, 8h13min

    LAIANE

    Através de Ação de Retificação de Registro Civil no forum e por advogado é possível algumas alterações em sobrenome de filho menor. Processo simples, rápido, barato. Veja mais no site abaixo. Para informações mais detalhadas escreva no meu e-mail [email protected]

    ERICH L. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com