Procurei e não achei, o que o código de defesa do consumidor diz sobre a venda de lugar em filas? isso é legal? como ficam as outras pessoas que não podem comprar um lugar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 10h27min

    Isso obviamente não existe.

    Se vc flagrar um caso assim, chame a policia. Contudo, se a policia não pegar no ato alguém pagando pelo lugar, sua denuncia não vai dar em nada, lamento.

    D

    Desconhecido Segunda, 14 de novembro de 2016, 10h36min

    O cdc nao regula esse tipo de atividade.