Recebo pensão por morte da minha esposa e tenho dois filhos menores desse casamento. hoje tive um filho com uma namorada e ela pediu na justiça desconto 30% de pensão alimentícia em folha de pagamento do beneficio. É possível que ocorra esse desconto mesmo tendo dois menores que tem parte no beneficio da mãe?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 10h10min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Somente sobre o percentual de sua parte na pensão.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 10h11min

    Vc pode abrir mão do beneficio em favor de seus filhos, eles vão receber somente até os 21 anos em se tratando de beneficio pago pelo INSS. Então, vc faz a proposta de pagar a pensão sobre o salário minimo, varia de 30% a 50%