Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 14 de novembro de 2016, 8h26min Editado

    LUANA

    Não é possível excluir a paternidade. Principalmente porque o pai é falecido e por isto não pode concordar ou discordar. E mesmo se isto ocorresse ela perderia os direitos deixados pelo pai. Mas através de Ação de Retificação de Registro Civil no forum e por advogado é possível incluir um sobrenome do padrasto (sem excluir o sobrenome do pai). Veja mais no site abaixo. Para informações mais detalhadas escreva no meu e-mail [email protected]

    ERICH L. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 10h06min

    Se ela for adotada, é claro que perde qualquer beneficio deixado por parte do pai !!!