A mais de 20 anos existe na minha rua um terreno abandonado que se tornou um aterro de lixo onde hoje causa muitos problemas a vizinhança principalmente a quem mora perto deste terreno . Os donos não vendem não cuidam e o terreno esta cada vez mais sujo com roedores , caramujos, entulho causando transtornos a todos . gostaria de saber se legalmente se pode acionar os donos do imóvel fazendo com que eles limpem este terreno e murem para evitar novos problemas como estes que estamos enfrentando a alguns anos !

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 11h25min

    Exija da prefeitura a limpeza, a obrigação é dela, e eles lá que acionem os proprietários