Ola bom dia meu namorado esta preso e ja cumpriu sua pena a quatro meses mais ele ainda nao foi solto o processo dele encontra se no ministerio bublico e esta assim na vec dele autos entregue em carga para o ministerio publico da ciencia gostaria de saber oque significa isso e se vai demorar muito pra ele ganhar a liberdade

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 14 de novembro de 2016, 12h55min

    Ele esta sendo acompanhado por advogado?