Janny Kássia

    Janny Kássia Segunda, 14 de novembro de 2016, 12h30min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    DRT significa Delegacia Regional do trabalho

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 11h11min

    Nem saiu de férias coletivas??? Não ficou afastada mais de 179 dias, mesmo que descontinuos, em licença previdenciária?? Não somou mais de 31 dias de ausências injustificadas ??

    Então, vc pode procurar a DRT e entrar com sua reclamatória Prepare-se porque é bem provavel que depois seja demitida sem justa causa

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de novembro de 2016, 11h15min

    Sem Just calsa como assim sem direito.... Desculpe é pq não entendo muito sobre esses tipos de coisas de trabalho

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de novembro de 2016, 11h17min

    Esse DTR e o que .... Pq aí já posso procurar meus direitos

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de novembro de 2016, 12h12min

    Não nunca saí de férias durante esse período k estou aqui?

    Janny Kássia

    Janny Kássia Segunda, 14 de novembro de 2016, 12h28min

    Oi bárbara td bem? Sou pessoa física mas entendo muito bem de leis trabalhistas,vc pode procurar o DRT e entrar com uma reclamação sobre o que está acontecendo,assim a empresa será notificada a pagar as suas férias ou algo mais que está pendente,a empresa não pode te demitir nem sem justa causa muito menos por justa causa pq eles estão agindo de forma incorreta com vc,mas isso acontecer vc pode contratar um advogado e entrar com uma ação,assim a empresa é obrigada a pagar todos os seus direitos.Espero ter ajudado,Boa sorte!

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de novembro de 2016, 12h31min

    Obrigado flor

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de fevereiro de 2017, 8h57min

    Olá sou Babi queria tirar uma dúvida é pq ontem dia 22 tive audiência pq coloquei minha empresa na justiça por motivos de 2 férias vencidas por não ter domíngo nem hora de almoço etc... Ai minha audiência foi ontem então foi aí k eu não intedeu pq tavos lá ai entramos na sala e comesou ouviram minhas testemunhas e a dele também aí acabou mas não falou quem ganhou ou não aí minha advogada falou k quem decide agora é o juíz no caso lá foi só uma omologação é pq antes de começar já perguntaram se ele tinha acordo ele falou k não .
    Ai acabou e pronto tou aki em casa com essa dúvida ai a advogada falou que eu tinha k espero em casa ela mim liga aí ela falou também se ele recorre ele gasta de 9 mil reais ... Então o k acontece a resposta vem do juiz quem é que ganha e ISS, ela falou também k se ele recorre ai ia pró Planalto.. vcs mim explicam