Comprei um celular por 838 dei entrada de 200 reais memo assim aloja ta mi cobrano no caner 11 vezes de 155,53 ela pode fazer isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 16h15min

    Pode!!! E quando comprou vc aceitou, vc gostou das condições!!! Os juros que ela cobra é ela quem decide, ninguém manda no comércio, é a livre demanda, a livre procura.