Fiz um concurso, tirei 1 º lugar, faltam 11 meses para acabar a validade dos 4 anos. E ainda não fui chamado. Há indicio que comissionado no cargo, advogado entrou com uma ação ordinária, mas vi que esse tipo de ação pode demorar até um ano para conclusão. Duvida é, ação ordinária é o mais certo? Mandado de segurança seria mais rápido, vale a pena entrar com uma agora? Obs : a ação ordinária já foi concedida a liminar e está agora na expedição de citação.

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Segunda, 14 de novembro de 2016, 13h51min

    Boa tarde!!
    Não da para avaliar sem ler os autos. O seu direito a vaga esta sendimentado nos tribunais superiores, portando com a liminar
    você sera reconduzido, não sendo necessario
    o mandado.

    Sem advogado não há justiça.