adotei uma menina na epoca com 10 anos 3 anos depois comecei a ter varios problemas de comportamento com ela,me desesperei e praticamente entreguei ela a justiça mas sem querer fazer isso, a promotora tomou a guarda dela e a colocou num abrigo onde ela vive hoje com 15 anos de idade, tenho alguma chance de ter ela de volta ?

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Segunda, 14 de novembro de 2016, 12h18min

    Não!!!

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 16h07min

    Tá brincando?!!!!!!!!!!!!!
    Se não sabe lidar com adolescente, não se meta com eles!! Criança não é brinquedo para vc ir testando até ver se dá certo!!!