Meu marido está preso ele tá sendo acusado por um de menor que diz que ele estava traficando, mas na revista dos policiais não acharam droga alguma com ele, mas acharam com o irmão dele, então o menor não aparece nas audiências e estão remarcando elas, é possível ele sair? Pois se o menor não aparecer não existem provas que ele estava traficando mesmo .. já cumpriu 3 meses , é possível ele ser liberado?

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Segunda, 14 de novembro de 2016, 12h23min

    é possível sair sim na audiencia