Seria correto pagar por um tratamento ortodôntico, sem ter utilizado nenhuma manutenção. Penso que é muito abusivo da parte dos profissionais cobrarem por um serviço que não foi utilizado. Oque devo fazer?

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Segunda, 14 de novembro de 2016, 12h57min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Se voce justificou sua ausencia... eles não podem... mas... se voce não justificou... eles podem sim cobrar todos os atrasados pelo cumprimento do contrato

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 14 de novembro de 2016, 12h59min

    Quando se contrata um plano de saúde existe a obrigação do pagamento de mensalidade mensal, existem outros planos que você faz um pacote e paga para poder realizar o tratamento. Você precisa saber que tipo de plano você contratou para depois saber se é abusivo ou não.