Caros amigos, Recebi um mandado de citação de uma ação de usucapião extraordinário, na qualidade de confinante do imóvel usucapiendo. O oficial de justiça que me intimou, disse-me que devo contestar a presente ação em 15 dias. contestar a ação. Gostaria de saber se sou obrigada a contestar ou apresentar alguma declaração. Desde já agradeço a atenção.

Respostas

    G

    GLC Quarta, 16 de novembro de 2016, 9h59min

    Gabrieli, só deve fazer a contestação se houve invasão ou interesse de sua parte, caso contrário silencie a respeito.

    G

    GLC Quarta, 16 de novembro de 2016, 10h05min

    Complementando: se houve invasão no terreno que lhe pertence.