Seguro de vida - bem comum ou particular ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 15h50min

    Como seria comum?!!!!! O que a moça fez para que o companheiro conquistasse o valor do seguro?? Matou os pais dele por acaso?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Meação se dá nas conquistas onerosas, por qualquer dos dois, durante a união do casal, desde que não se aplique recurso proprio conquistado anteriormente a união ou recebido em doação (o caso do seguro) ou por herança!!!